metropoles.com

Vídeo mostra prisão de mulher que manteve namorada em cárcere privado

Vídeo mostra o momento que os policiais chegam à casa da acusada, em Taguatinga, e realizam a prisão em flagrante

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/PCDF
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na tarde dessa segunda-feira (27/5), uma mulher de 41 anos acusada de ter vivido um relacionamento abusivo, com agressões, violência psicológica e cárcere privado com uma jovem de 22 anos que veio de Curitiba para Brasília para engatarem um namoro virtual iniciado por aplicativo.
1 de 1 A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na tarde dessa segunda-feira (27/5), uma mulher de 41 anos acusada de ter vivido um relacionamento abusivo, com agressões, violência psicológica e cárcere privado com uma jovem de 22 anos que veio de Curitiba para Brasília para engatarem um namoro virtual iniciado por aplicativo. - Foto: Reprodução/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na tarde dessa segunda-feira (27/5), uma mulher de 41 anos acusada de forçar um relacionamento abusivo com agressões, violência psicológica e cárcere privado com uma jovem de 22 anos que veio de Curitiba para Brasília. As duas se conheceram por meio de um aplicativo de namoro.

A investigação do caso iniciou na última quarta-feira (22/5), após a mãe da jovem procurar a Polícia Civil do Paraná (PCPR) alegando ter recebido um pedido de socorro da filha por mensagens de texto no celular. A PCDF foi até o endereço da suspeita, em Taguatinga, e efetuou a prisão em flagrante.

Um vídeo mostra o momento em que os policiais chegam na casa da acusada e realizam a prisão da suspeita.

Veja:

A jovem vítima relatou que estava proibida de mexer no próprio celular, manter contato com a família e sair desacompanhada de casa. Também disse que trabalhava em uma fábrica de tijolos que funcionava na residência da suspeita, mas não recebia salário, apenas abrigo e comida em troca do trabalho.

Ainda segundo a vítima, ela tentou terminar o namoro no começo deste mês, mas foi ameaçada e agredida pela parceira.

De acordo com a PCDF, a mulher de 41 anos já respondia por violência doméstica contra uma ex-companheira. Ela também chegou a ser presa por descumprir uma medida protetiva.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?