Vídeo mostra exato momento em que pit-bull solto ataca cachorros no DF
O ataque aconteceu na noite de sábado (23/9). Vizinhança, revoltada, acabou matando o pit-bull a pauladas
atualizado
Compartilhar notícia
Novas imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato em que um pit-bull solto ataca um cão de menor porte, em Samambaia Norte. Nas cenas, vizinhos tentam separar os cachorros, mas o animal agressor consegue se desvencilhar e começa a atacar um shi-tzu.
Revoltados, moradores da região mataram o pit-bull com chutes, socos e pauladas. O dono dele não havia sido encontrado até a última atualização deste texto.
Veja:
Relembre o caso
A tutora de um dos cachorros atacados, Raquel Colvara, 25 anos, saiu para passear com Flock quando se deparou com o pit-bull solto. O animal estava tentando avançar contra um cachorro de rua, que conseguiu fugir. O novo alvo do cão virou o pet de Raquel, que teve uma de suas patas machucadas e acabou gravemente ferido.
A tutora de Flock também não pôde registrar um boletim de ocorrência, por não saber quem é o dono do cão agressor.
Flock recebeu mais de 25 pontos e teve que ficar dois dias internado. Com dificuldade de arcar com os custos do tratamento, que contou também com exames e compra de remédios, Raquel espera encontrar o tutor do pit-bull para cobrar dele, inclusive, reparação financeira. Ela também abriu uma vaquinha para arrecadar o dinheiro necessário para bancar os procedimentos.