Vídeo mostra como começou briga generalizada em Águas Claras. Veja
Segundo moradores, o governo ainda não tomou providências para resolver o problema e há risco de novas cenas de violência na cidade
atualizado
Compartilhar notícia
Moradores de Águas Claras divulgaram vídeo revelando como teve início a briga generalizada registrada na Rua 37 Sul, em 16 de outubro deste ano. A pancadaria chocou a vizinhança.
As novas imagens mostram o desentendimento de dois homens em frente a uma distribuidora de bebidas, às 5h20. Um deles soca o desafeto diretamente no rosto.
Veja o começo da briga:
➡ Vídeo mostra como começou briga generalizada em Águas Claras
Segundo moradores, o governo ainda não tomou providências para resolver o problema e há risco de novas cenas de violência na cidade.
Leia: https://t.co/ghSmYFgbp5 pic.twitter.com/0xWPYY7yd3
— Metrópoles (@Metropoles) October 21, 2021
Conforme relatos de moradores, o agredido teria deixado o local, mas voltou logo em seguida de moto. Na sequência, o homem teria sido espancado.
Segundo o presidente da Associação de Moradores e Amigos de Águas Claras (Amaac), Román Cuattrin, mesmo após a divulgação da pancadaria, providências não foram tomadas para evitar novas cenas de violência.
Confira a pancadaria:
➡ Briga generalizada em Águas Claras deixa uma pessoa ferida
As imagens também mostram o momento em que um motorista engata a ré e atinge um homem, que levanta e passa a chutar o veículo.
Leia: https://t.co/lUHBgVyYQT pic.twitter.com/iuEOz6iyGr
— Metrópoles (@Metropoles) October 21, 2021
“Não vemos nenhuma ação. O poder público continua ignorando os anseios da população de Águas Claras por mais sossego à noite”, pontuou.
Moradores cobram mais fiscalização e a redução dos horários de funcionamento de estabelecimentos comerciais com venda de bebidas alcoólicas.
Acompanhe as cenas de violência:
“Se não houver uma resposta rígida e contundente, pancadarias vão se tornar diárias, cotidianas”, alertou. A associação recebe denúncias frequentes de pequenas agressões e gritarias.