Vídeo mostra carro após incêndio que deixou vítima 80% queimada
Motorista ferido pelo fogo foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Taguatinga após ter sido retirado do carro em chamas
atualizado
Compartilhar notícia
Um vídeo mostra como ficou um carro após incêndio que deixou seu ocupante com 80% do corpo queimado na tarde desta quarta-feira (6/9), no Distrito Federal.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF), o motorista do veículo, de 72 anos, foi retirado do carro em chamas e levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) em estado grave.
O acidente ocorreu perto do Assentamento 26 de Setembro.
Dentro do carro havia cinco pessoas, sendo duas mulheres e duas crianças, além do motorista. Segundo o CBMDF, o motorista passou mal enquanto dirigia.
O carro desgovernado saiu da pista e parou no cerrado. Os passageiros desembarcaram e passaram a ajudar o condutor. Mas a vegetação próxima do carro estava pegando fogo.
Socorro
Uma passageira idosa se afastou do carro com as crianças e uma mulher de 40 anos soltou o cinto de segurança do motorista. Elas tentaram retirar o condutor de dentro do carro, mas desistiram quando o fogo as atingiu.
A dupla, então, passou a pedir por socorro na pista.
Outro condutor que passava pela parou e ajudou a puxar o homem para fora da área do incêndio. A idosa sofreu queimaduras de primeiro e de segundo graus na perna direita e teve parte dos pelos dos braços e da face queimados.