Vídeo mostra carro achado com vítimas carbonizadas deixando cativeiro
Dois carros saem de cativeiro, mas apenas um volta. Polícia Civil do DF acredita que seja o momento em que vítimas foram carbonizadas
atualizado
Compartilhar notícia
Câmeras de segurança flagraram momento em que dois carros saem do cativeiro onde parte da família vítima da chacina era mantida, em Planaltina (DF). Após deixar a casa, um dos veículos foi encontrado carbonizado com os corpos de Renata Juliene Belchior, de 52 anos, e de Gabriela Belchior, 25, respectivamente, mulher e filha do Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54. O corpo dele foi achado esquartejado enterrado em uma cova rasa no mesmo cativeiro.
O carro encontrado próximo a Unaí (MG) pertencia a Marcos Antônio. Os vídeos obtidos pela Polícia Civil do DF mostram o veículo saindo do cativeiro escoltado por outro carro, que pertence a um dos suspeitos do crime, por volta de 1h de último dia 14.
Confira cronologia dos fatos que envolvem o sumiço de 10 pessoas da mesma família
Veja vídeo
Quatro horas depois, por volta das 5h, apenas o veículo do suspeito voltou ao local. O carro de Marcos Antônio não retornou. A polícia suspeita que esse tenha sido o momento em que as duas vítimas tenham sido assassinadas e queimadas.
Um vídeo obtido pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) mostra Carlomam Santos Nogueira, 26 anos, em celebração com Fabrício Silva Canhedo, 34. Os dois são suspeitos de envolvimento na chacina.
Segundo a PCDF, o vídeo é uma prova de que os envolvidos eram conhecidos e tinham uma amizade. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) ainda investiga qual foi o papel de Carlomam no crime.
Presos
Três homens estão presos suspeitos de terem cometido o crime. Um quarto envolvido segue foragido. Carlomam dos Santos Nogueira deixou impressões digitais no cativeiro onde ficaram as vítimas e no carro de uma das pessoas assassinadas.
Os corpos da cabeleireira Elizamar da Silva, 37 anos, e de três filhos dela — Gabriel, 7, Rafael, 6, e Rafaela, 6 — serão velados e enterrados nesta segunda-feira (23/1), no Cemitério Municipal de Planaltina (GO).