Vídeo mostra adolescente perturbando idosa de 93 anos no DF
Imagens mostram menor de idade batendo em portão onde moram 3 idosas, duas delas doentes. Uma ocorrência precisou ser registrada
atualizado
Compartilhar notícia
Há pelo menos uma semana a família de Carmelita Souza, 66 anos, não tem paz na própria casa, na Estrutural. A cozinheira, que mora com duas outras idosas, passou a sofrer perturbações da sobrinha da vizinha, uma adolescente. A menor de idade, diariamente, passou a bater no portão da residência das mulheres, o que gerou revolta entre vizinhos.
Carmelita mora com a irmã de 71 anos e a mãe de 93. As duas estão muito doentes e a mais velha, acamada. “Virou uma perturbação muito grande onde eu moro. O povo vê uma casa onde só moram mulheres e implica só por maldade mesmo”, lamentou a cozinheira.
Um vizinho decidiu gravar a ação da adolescente. O homem foi à casa das três mulheres e posicionou um celular de modo a pegar a ação em frente ao imóvel. As imagens mostram a garota se aproximando da casa. Ele aparece rindo e olhando para outras pessoas do outro lado da rua e, então, bate no portão e sai correndo.
Veja:
O vizinho colocou as imagens num grupo que reúne moradores da região, reclamando da perturbação às idosas. Depois disso, a mãe da adolescente abriu um boletim de ocorrência contra Carmelita por ameaça. A cozinheira também abriu um BO, por perturbação do sossego.
Depois de a polícia ser envolvida, Carmelita conta que a garota parou com a perturbação, no entanto, afirma não estar preocupada demais com isso, já que tem que se preocupar com a família. “Minha vida é muito corrida, tenho que cuidar das duas aqui, não tenho tempo pra ficar vendo isso. Tem 20 anos que moro aqui, tudo que consegui foi pela força do meu trabalho, eu e Deus”, afirmou.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.