metropoles.com

Vídeo: ladrão é rendido por lutadores de jiu-jítsu e apanha de mulher

Suspeito de roubar a bolsa de mulher acabou rendido por lutadores ao tentar fugir e passar na frente de centro de treinamento de jiu-jitsu

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Material obtido pelo Metrópoles
Imagem colorida de homem rendido
1 de 1 Imagem colorida de homem rendido - Foto: Material obtido pelo Metrópoles

Um homem suspeito de roubar a bolsa de uma mulher em um salão de beleza acabou rendido por lutadores de jiu-jítsu ao tentar fugir. Após o crime, o bandido ficou assustado com os gritos das vítimas, teria corrido e acabou na frente de um centro de treinamento de artes marciais. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (6/6) na Candangolândia, Distrito Federal.

A cena foi registrada por testemunhas. Nas imagens, é possível ver que os lutadores, usando vestimenta esportiva, conseguem imobilizar o suspeito de roubo, segurando os braços dele. Indignada com a situação, uma das vítimas se aproxima e começa a dar tapas no rosto do homem deitado.

Antes de ser afastada, ela grita: “Vai roubar lá? Só porque tinha mulher”. Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) chegou rapidamente e deteve o suspeito. A filmagem ainda mostra que ele foi colocado no camburão da viatura.

Veja:

Testemunhas contaram ao Metrópoles que o homem pediu para todas as mulheres que estavam no salão irem para o fundo do estabelecimento e pegou a bolsa de uma cliente. De acordo com as pessoas que viram a cena, um dos lutadores, inclusive, seria militar e estava fora do expediente.

De acordo com informações da PMDF, os policiais militares foram acionados por populares que informaram sobre o roubo no salão. Ao chegarem ao local, encontraram o autor sendo contido por um policial militar que estava de folga. A vítima estava em posse de sua bolsa e de todos os seus pertences, que foram recuperados.

O autor, que já possuía antecedentes criminais, foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante antes de ser levado a 21ª DP, onde foi autuado em flagrante.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?