Vídeo. “Influencer gospel”, Irmã Mônica comemora preço da gasolina: “Fiz o L pra isso”
Produtora de conteúdo, Irmã Mônica se declara como integrante da Congregação Cristã no Brasil e diz estar “agindo no impossível em Brasília”
atualizado
Compartilhar notícia
Com 135 mil seguidores em uma das redes sociais que mantém, a Irmã Mônica compartilhou um vídeo comemorando a redução no preço da gasolina na tarde desta terça-feira (16/5). A produtora de conteúdo se declara integrante da Congregação Cristã no Brasil (CCB), critica ferrenhamente o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e diz estar “agindo no impossível em Brasília”.
“Foi só o meu presidente [Lula] assumir a Presidência da República que a gasolina baixou. O gás de cozinha é menos de R$ 100. Foi pra isso que eu fiz o L, que eu orei para o meu presidente voltar para o poder. Olha o álcool, tudo voltou, amém? Vai baixar tudo, amém?”, disse a religiosa no vídeo.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Em outro momento, Irmã Mônica afirma que vivia em um “Brasil atribulado” durante o último governo: “O Brasil tem que ser um Brasil de paz, de benção e de vitória. Estava vivendo um Brasil atribulado com aquela quadrilha habitando nessa terra. Eu arranquei todos. Meu Deus do céu. Enquanto eu existir não fica nenhuma quadrilha no Brasil, amém? Chicote na quadrilha”, diz a mulher, enquanto balança o rabo de cavalo, tradicional penteado entre as irmãs neopentecostais.