Vídeo. Homem se masturba em academia, apanha de mulher e é preso no DF
Caso aconteceu na Bluefit de Sobradinho, ele foi contido pelos funcionários do estabelecimento. À polícia, ele alegou fazer uso de remédios
atualizado
Compartilhar notícia
Um argentino foi preso nesta sexta-feira (1º/4) após se masturbar na academia Bluefit do Sobradinho Shopping, na Quadra 14 da região. O suspeito foi contido por funcionários do estabelecimento, que acionaram a polícia. O caso aconteceu por volta das 17h.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o homem de joelhos com uma pessoa o segurando pelos ombros, enquanto uma mulher acerta tapas no rosto dele. Em outro parte do vídeo, policiais militares conversam com as pessoas que estavam na academia.
Veja momento em que homem é contido:
Após ser contido, o homem foi levado à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Segundo explica o delegado-chefe da unidade, Hudson Maldonado, duas adolescentes de 14 e 15 anos compareceram à DP para prestar queixa contra o suspeito.
“Constatou-se ainda que em dias anteriores ele havia praticado atos semelhantes em outro comércio do mesmo shopping, mas na ocasião foi apenas advertido pelos seguranças e foi liberado”, contou Maldonado.
Apesar das imagens que mostram o homem levando tapas, ele não reclamou das agressões com as autoridades. O autor negou aos policiais que estava se masturbando e alegou que apenas “analisava a postura” e “ajeitava as coisas”. Ele ainda afirmou que sofreria com problemas psicológicos e faria uso de medicações, mas não especificou quais distúrbios supostamente sofreria.
Ainda segundo a Polícia Civil, o Consulado da Argentina foi acionado. O homem foi autuado por importunação sexual.
O outro lado
Após a publicação da reportagem, o advogado do acusado entrou em contato com a reportagem e enviou uma nota de esclarecimento.
Segundo o texto, “qualquer conclusão nesse momento será meramente especulativa” e o homem irá se manifestar apenas “no momento processual adequado sobre o que for necessário à elucidação dos fatos e demonstração da verdade”.
Confira o texto na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO À IMPRENSA by Metropoles on Scribd