Vídeo. Homem e mulher pulam de ponte e morrem no Lago Paranoá
Segundo testemunhas, ela saltou primeiro e ele tentou salvá-la. Os dois seriam casados. Bombeiros tentaram ressuscitá-los, mas sem sucesso
atualizado
Compartilhar notícia
Por volta da 0h30 da madrugada deste sábado (21/12/2019), duas pessoas se afogaram no Lago Paranoá. O caso aconteceu próximo à Ponte das Garças, na margem direita, sentido Lago Sul/Asa Sul.
Quatro viaturas terrestres, uma aquática e quatro profissionais do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram deslocados para o local, a fim de prestar socorro.
Veja a tentativa de ressuscitação feita pelos bombeiros:
Segundo testemunhas, um homem e uma mulher teriam pulado da ponte. De acordo com as mesmas pessoas, os dois seriam casados e teriam usado álcool e drogas ilícitas antes de se jogarem.
Os bombeiros também foram informados de que a mulher, identificada apenas como Rosângela, com cerca de 46 anos, teria pulado primeiro. Depois, o homem, chamado de Edson por conhecidos, de 45 anos, saltou atrás, tentando resgatá-la. Porém, os dois se afogaram.
Os militares realizaram ressuscitação cardiorrespiratória em ambos: 52 minutos no homem e 60 minutos na mulher. Entretanto, os dois morreram. O caso foi direcionado à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para investigação.
Aguarde mais informações.