metropoles.com

Vídeo: homem é flagrado agredindo criança e quase é linchado no DF

Suspeito teve um surto psicótico, tirou a roupa, atacou a filha e foi retirado de cima da menina por um grupo de moradores

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Vídeo
Grupo de homens em pé
1 de 1 Grupo de homens em pé - Foto: Reprodução/ Vídeo

Um homem, de 31 anos, quase foi linchado por moradores de Sobradinho, após ser flagrado nu, correndo atrás da própria filha, de 13 anos, na saída de uma igreja. O caso aconteceu na Quadra 5 de Sobradinho, por volta das 13h desta segunda-feira (21/2).

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o suspeito, que não teve a identidade revelada, era zelador de uma igreja e teve um surto psicótico. Ele tirou a roupa ainda dentro do templo religioso e quebrou diversos objetos do local, antes de correr para cima da menina. O homem foi segurado por um grupo de pessoas que passava pelo local e presenciou a cena.

O homem foi retirado de cima da vítima a ponta pés, pois os populares acreditaram que o caso tratava-se de uma tentativa de estupro. Ele foi imobilizado e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) chamada. A criança foi encaminhada para o Hospital Regional de Sobradinho pelos militares e sentia dores.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) transportou o suspeito para o hospital da região com cortes nos membros superiores. A a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho I), que investiga o caso.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?