Vídeo emocionante: mulher realiza sonho e conhece hipopótamos do Zoo
Izabela Cristina Rodrigues, 53 anos, interagiu com os animais sob a supervisão de equipe do Zoo Experiência
atualizado
Compartilhar notícia
Apaixonada por hipopótamos desde a infância, a pedagoga Izabela Cristina Rodrigues, 53 anos, realizou o maior sonho da vida dela no último domingo (8/5). A mulher conheceu de perto o terceiro animal mais pesado da vida terrestre. Em vídeo emocionante gravado pelo filho de Izabela, a mulher aparece chorando e sem acreditar que fez carinho em um hipopótamo, pela primeira vez, no Zoológico de Brasília.
“Foi uma surpresa enorme, porque eu nunca imaginei que poderia ter chegado tão perto deles. Jamais imaginei que poderia passar a mão em um hipopótamo. Foi maravilhoso, realmente, o melhor dia da minha vida. Não poderia morrer sem realizar esse grande sonho. Para uns, é besteira, mas, para mim, significa tudo”, explicou Izabela.
Veja vídeo do encontro:
Ao Metrópoles Alberto Bruno Rodrigues, 31, filho de Izabela, contou que mandou mensagem ao Zoológico de Brasília e perguntou se havia alguma forma de deixar a mãe mais próxima dos hipopótamos. O empreendedor foi apresentado ao programa Zoo Experiência, o qual os visitantes podem fazer interações com os animais sob a supervisão de uma equipe do local.
Mesmo muito emocionada e sem conseguir segurar o choro, Izabela conseguiu interagir com Bárbara, Catarina e Chumbinho, os hipopótamos do Zoo de Brasília.
“Não tinha como ser melhor. Ela pôde alimentá-los, passar a mão, tirar foto e fazer carinho. Tudo foi acompanhado bem de perto por uma equipe, e ela não parava de chorar de tanta emoção. Esse amor dela pelos hipopótamos ninguém sabe de onde vem, mas é, realmente, muito especial. Todos da minha casa se apaixonaram pelo animal por causa dela”, lembrou Alberto.
Hipopótamos de pelúcia
A paixão de Izabela pelo animal se traduz pela coleção de hipopótamos de pelúcia que ela mantém em casa, em Taguatinga. Um dos bichinhos chegou a ganhar nome — Bolota —, redes sociais e virou o grande companheiro da pedagoga.
“Quando ganhei esse hipopótamo de pelúcia, minha vida mudou. Foi meu filho que me deu, e o bichinho ganhou um espaço enorme no meu coração. Ele virou meu companheiro. Para onde vou, eu levo. Durmo agarrada nele e tenho verdadeiro amor”, comenta.
De acordo com Izabela, a experiência do último domingo ficará marcada em seu coração para sempre. “Cada um tem um sonho, e isso é muito particular. Basta acreditar para que eles se realizem”, finaliza.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Quer receber notícias do DF direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesdf.