Vídeo. Em fuga, moto invade faixa de pedestre e é atingida por carro
Acidente aconteceu na 6ª, em Ceilândia. Segundo testemunhas, motociclista e garupa fugiam de alguém em um carro modelo Peugeot, na cor prata
atualizado
Compartilhar notícia
Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta acabou com duas pessoas feridas em Ceilândia, no Distrito Federal, na sexta-feira última (1ª/3). Segundo relatos de testemunhas, um automóvel modelo Peugeot, na cor prata, perseguia, em alta velocidade, a moto, que tentou fugir do veículo invadindo uma faixa de pedestres, mas acabou atingida por um outro carro.
“Eu estava na faixa de pedestres para atravessar. Quando dei a mão para pedir passagem, o motoqueiro e o garupa, que seguravam uma bicicleta em cima da moto, vieram com tudo, fugindo do Peugeot, mas acabaram atingidos por um outro carro, que tentou parar na faixa. Com o impacto, os motoqueiros voaram por cima de mim. Ai, de repente, o condutor do Peugeot saiu do carro gritando: ‘Falei que eu ia pegar vocês’, e começou a chutar a cabeça dos dois caras, que estavam caídos”, narrou uma testemunha.
Uma segunda pessoa relatou à reportagem que o motociclista e o garupa saíram de uma pista de Samambaia até o endereço em que o acidente aconteceu, próximo ao P2 do P Sul – ADE Quadra 1. “Eles estavam segurando a bicicleta na horizontal e bateram em vários carros pelo caminho”, relatou.
Veja:
Uma terceira testemunha contou que, por pouco, não foi atingida pelos envolvidos na confusão. “Eu estava andando na calçada para pegar a faixa de pedestre. De repente, do outro lado da pista, veio dois caras em uma moto, segurando uma bicicleta e seguindo em minha direção. Eles iam pegar a calçada que nós estávamos e, provavelmente, atropelaria a mim e a minha namorada, mas acabaram atingidos em cheio pelo carro”, pontuou.
O Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado por populares. Conforme informado pelas testemunhas, as vítimas precisaram ser encaminhadas ao hospital. O estado de saúde da dupla não foi informado.
Procurada, a Polícia Civil informou que não localizou ocorrência envolvendo o caso.