Vídeo: crianças atropeladas recebem visita de PMs que as socorreram
Cinco crianças foram atropeladas por motorista bêbado em 22 de maio. Atualmente, as vítimas estão recuperadas do acidente
atualizado
Compartilhar notícia
Os policiais militares que atenderam a ocorrência das cinco meninas atropeladas em Ceilândia em 22 de maio visitaram as vítimas dois meses após o acidente, nesta sexta-feira (22/7). Agora, as crianças — algumas ficaram em estado grave em decorrência do acidente — estão recuperadas e em casa.
Os militares levaram presentes e um bolo para comemorar com as famílias. Além dos PMs que atenderam ao chamado, participou da visita o comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o coronel Fábio Augusto.
Veja o reencontro entre policiais e as meninas:
TJDFT nega revogação de prisão a motorista que atropelou 5 crianças
Relembre o caso
Na tarde de 22 de maio, a PMDF e o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionados para atender ocorrência de acidente de trânsito na QNP 5, nas proximidades da Feira do Produtor, em Ceilândia. No acidente, cinco crianças foram atropeladas pelo motorista Francisco Manoel.
O condutor, que estava bêbado, tentou fugir do local do acidente sem prestar socorro, mas foi alcançado por um grupo de motoboys e, depois, preso em flagrante pela PMDF. Atualmente, ele responde pelo acidente na Justiça.