Vídeo. Casal de namorados é preso em flagrante traficando crack no DF
O casal era monitorado por investigadores da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) desde do início desta semana quando vendiam as pedras
atualizado
Compartilhar notícia
Investigadores da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prenderam um casal de namorados que se especializou na venda de crack. O homem de 25 anos e mulher, de 18, eram responsáveis pela venda das pedras na localidade conhecida como buraco da Gia, situado em Vicente Pires. Os suspeitos foram detidos, em flagrante, nesta sexta-feira (3/7).
O casal era monitorado pelos policiais da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) desde do início desta semana. De acordo com as investigações, o casal, após vender porções de crack para dois usuários, de 43 e 25 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.
As porções de drogas comercializadas foram apreendidas. O casal foi atuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e caso condenados podem pegar até 25 anos de prisão.
Ambos foram encaminhados para a carceragem da PCDF, onde permanecerão à disposição da justiça. Os usuários foram presos por posse de drogas para consumo pessoal e foram liberados após assinarem o termo de compromisso de comparecimento em juízo.