Vídeo: câmeras mostram últimas imagens antes de servidor desaparecer
Lázaro Rosa Franco, 29 anos, foi visto pela última vez em 30 de junho. A Polícia Civil de Goiás investiga o caso
atualizado
Compartilhar notícia
Imagens de câmera de segurança gravaram o momento em que o servidor do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) Lázaro Rosa Franco, 29 anos, sai da casa da mãe, em Valparaíso de Goiás. Foi a última vez que o jovem foi visto, em dia 30 de junho, no bairro Cidade Jardins.
No vídeo, feito pelo circuito interno de vizinhos do rapaz, é possível visualizar Lázaro sair de casa, com roupas escuras, e caminhar pelo Conjunto C da QI 1. “Dá para ver que ele está tentando descobrir o caminho”, comenta Cynthia Rosa, mãe de Lázaro. Para ela, o motivo do desaparecimento seria uma crise de ansiedade e depressão, doenças com as quais o filho já havia sido diagnosticado anteriormente.
Na última sexta-feira (3/7), familiares e amigos realizaram buscas depois de terem recebido informações de que Lázaro havia sido visto numa reserva florestal da cidade, mas não o encontraram. Interrompidas após fim de semana de lockdown em Valparaíso por conta da pandemia de coronavírus, as buscas foram retomadas nesta segunda-feira (6/7).
Veja o vídeo:
A família já registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade e apela para que quem possua câmeras de segurança nas redondezas veja as imagens e colabore com as investigações.
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Lázaro pode ser usada pela Polícia Civil de Goiás nas buscas. Contato: (61) 3627-9406 / 99219-6669 ou 99178-3416