metropoles.com

Vídeo: cadelinha foge de pet shop no DF, e família oferece recompensa

Os tutores de Neguinha só foram informados do paradeiro da cachorra horas depois da fuga. Imagens mostram dona de loja correndo atrás do pet

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Material cedido ao Metrópoles
Foto colorida de cachorra
1 de 1 Foto colorida de cachorra - Foto: Material cedido ao Metrópoles

A família da dona de casa Adriana Pinheiro, 49, está há 12 dias desesperada, à procura da cadela Neguinha. O bichinho de estimação fugiu em 25 de julho, da loja de banho e tosa Planeta Dog, em Ceilândia. Em imagens da câmera de segurança, é possível ver o momento em que o pet corre pela rua.

Veja:

Em seguida, é possível ver uma mulher correndo, tentando alcançar Neguinha, mas não consegue. Segundo Adriana, as imagens são de uma casa vizinha à loja, que ela pediu para identificar o trajeto da cadela.

Pelas câmeras, a fuga ocorreu às 15h12. Cerca de uma hora depois de Adriana ter deixado o animal no pet shop. No entanto, ela só foi avisada do sumiço de Neguinha às 17h, cerca de duas horas depois.

“Dando trabalho”

Adriana conta que estranhou a demora com a tosa de Neguinha e questionou a dona da loja se estava tudo certo com a cadela, mas só foi informada de o pet “estava dando trabalho”. Veja a troca de mensagens:

3 imagens
Neguinha fugiu às 15h12 de 25 de julho
Família procura Neguinha
1 de 3

Tutora de Neguinha só ficou sabendo da fuga horas depois

Material cedido ao Metrópoles
2 de 3

Neguinha fugiu às 15h12 de 25 de julho

Material cedido ao Metrópoles
3 de 3

Família procura Neguinha

Material cedido ao Metrópoles

Para Adriana, a demora em comunicar o sumiço da cachorra foi o que mais a revoltou. “Se tivesse me ligado na hora, eu tinha conseguido pegar minha cachorrinha e tinha evitado esses transtornos todos”, disse.

Neguinha está há nove anos na família, quando foi encontrada ainda filhote. A família se preocupa também com a condição física da cadela, que é considerada idosa pela idade canina.
“Muito angustiada e desesperada, porque a minha cachorra está na rua, com fome, frio, sede e não sei onde ela está”, completou. “Ela é a nossa xodó”.

O desespero é tão grande que a família está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem encontrar o animal.

A cadela desapareceu na quadra 12, do P Sul, em Ceilândia.

Procurada pelo Metrópoles, a loja Planeta Dog informou que não tem medido esforços para encontrar o pet que fugiu e que o que ocorreu foi uma fatalidade.

Leia a nota na íntegra:

“Nós, do Planeta Dog, não medimos esforços para encontrar o pet que fugiu de nossa loja. Foi uma fatalidade que nunca havia acontecido antes, a Neguinha é nossa cliente de tempos.

Com o ocorrido, redobramos a segurança do local para que isso não se repita, continuamos na busca incessante, pois não descansaremos enquanto essa princesa não voltar ao seu lar”, reforçou.

Informações

Neguinha é uma cachorra da cor preta e de pequeno porte. Quem tiver informações sobre o paradeiro do animal pode entrar em contato com Adriana pelo número 61 99157-8600 ou com a filha, Dayane pelo número 61 99556-4439.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?