Vídeo: bombeiro morto na Serra da Mesa ganha cortejo em carro aberto
Homenagem para subtenente ocorreu na tarde desta quarta (29/6). Cortejo saiu do 1º Grupamento de Bombeiro Militar em direção ao cemitério
atualizado
Compartilhar notícia
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) realizou, na tarde desta quarta-feira (29/6), um cortejo fúnebre em homenagem ao subtenente Francisco Roque de Araújo, que desapareceu, junto ao policial civil Natair de Melo, no Lago Serra da Mesa, no norte de Goiás, na última sexta-feira (24/6). Equipes de busca localizaram os corpos três dias depois.
O cortejo que homenageou Roque, seu nome de guerra, saiu do 1º Grupamento de Bombeiro do Plano Piloto com destino ao cemitério Campo da Esperança no final da Asa Sul.
Veja o deslocamento do cortejo:
Na última segunda-feira (27/6), o CBMDF lamentou, em vídeo, a mortes das vítimas.
Veja:
Desaparecimento
Além do bombeiro militar, outras três pessoas estavam no barco que naufragou no Lago Serra da Mesa. Entre elas, o policial civil do Distrito Federal Natair de Melo, de 54 anos, que, assim como Roque, teve o corpo encontrado na manhã de segunda-feira (27/6). Os outros dois tripulantes conseguiram nadar até a margem do lago.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), os agentes de segurança pública do DF pescavam na zona rural de Santa Rita do Novo Destino. Ocorreu um deslocamento da canoa, e a água entrou na embarcação, que afundou.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.