Vídeo. Bêbado, motorista é preso no DF e chora: “Sou um desgraçado”
Segundo o Detran, o condutor, de 20 anos, tentou atropelar agentes e fugiu em alta velocidade após avistar uma blitz no Distrito Federal
atualizado
Compartilhar notícia
Preso após fugir de uma blitz, um motorista bêbado chorou compulsivamente na presença de agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) e integrantes da Polícia Militar do DF (PMDF). “Minha mãe sempre trabalhou para me dar tudo na vida”, relatou, aos prantos. “Me mata, por favor”, suplicou em seguida. De acordo com o Detran-DF, ele tem 20 anos e tirou a primeira habilitação há dois anos.
O Detran-DF disse que o condutor do Volkswagen Voyage de cor prata tentou atropelar os profissionais da autarquia e fugiu em alta velocidade depois de avistar uma blitz, por volta das 20h desse domingo (23/06/2019), em Brazlândia. Durante a perseguição, porém, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste na altura da Quadra 7 do Setor Tradicional.
Nos vídeos que circulam nas redes sociais, ele nega que tenha tentado, intencionalmente, acertar servidores do Detran-DF com o carro. “Foi sem querer”, declarou.
Confira as imagens:
O teste do bafômetro apontou 0,72 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice que configura crime de trânsito. O Detran-DF informou que o motorista foi encaminhado à 24ª Delegacia de Polícia (Setor O de Ceilândia) e vai responder por evasão de blitz, alcoolemia, direção perigosa e desacato.