Vídeo. Autor de feminicídio é espancado no DF: “Estão me matando”
Ivonildo Joaquim dos Santos, suspeito de cometer o feminicídio, aparece em vídeos ensanguentado no chão, sendo pisoteado e chutado
atualizado
Compartilhar notícia
O homem suspeito de matar uma mulher esfaqueada, na tarde deste sábado (22/4), em uma parada de ônibus em frente à Feira dos Goianos, em Taguatinga, acabou sendo linchado pela população. Vídeos mostram Ivonildo Joaquim dos Santos, 44 anos, ensanguentado no chão, sendo pisoteado e chutado.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar do DF (PMDF), a vítima foi esfaqueada por ele, sofreu parada cardiorrespiratória, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ivonildo tentou fugir, mas foi impedido e agredido por testemunhas.
Pessoas que presenciaram o crime derrubaram o autor na rua e começaram uma série de agressões. “Vocês vão responder, vocês estão me matando!”, gritou Ivonildo. Ele aparece nas imagens com muito sangue nas mãos. Um homem que presenciou o linchamento tentou conter a violência. “Não pode fazer isso, não”.
O autor foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para atendimento, pois estava com um corte nas mãos. Em seguida, será apresentado na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).
O Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) foi ao local de helicóptero para poder socorrer a vítima. As equipes trabalharam cerca de 30 minutos na reanimação da mulher, mas sem sucesso.