Vídeo: assaltante desarmado tenta roubar ônibus e é espancado no DF
Ladrão anunciou roubo dentro de ônibus em movimento, em Samambaia, mas acabou espancado por testemunhas. Assaltante foi preso em flagrante
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 26 anos foi agredido por diversas pessoas após tentar assaltar um ônibus que passava por Samambaia, por volta das 21h dessa quarta-feira (27/6). A confusão começou depois de os passageiros perceberem que o suspeito havia anunciado o assalto, com o coletivo ainda em movimento, mas estava desarmado.
Testemunhas gravaram a ação e registraram o momento em que um grupo de pessoas partiu para cima do suspeito. Uma pessoa chegou a gritar para não matarem o ladrão, mas as agressões prosseguiram.
“Mata o cara não, rapaziada. Querem matar o cara, vão matar o cara”, alertou um dos presentes. Pouco depois, aparecem duas crianças, que disseram ter sido roubadas pelo suspeito e que ele as ameaçou. “Falou que daria um tiro na gente”, contou uma delas. “Então, dá mais uma pisa aí”, gritou o primeiro homem.
Assista:
Os agressores se dispersaram após a chegada da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), e o assaltante foi levado para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Samambaia, devido aos ferimentos sofridos, mas sem lesões graves.
A PMDF detalhou que o ladrão tem uma extensa ficha criminal, que inclui detenções por porte ilegal de arma, ameaça, uso e porte de drogas, além de violência doméstica.
Depois do atendimento médico, o ladrão foi levado para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), e preso em flagrante no local.