Vídeo: após invadir loja na Asa Sul, homem samba em frente às câmeras
O caso ocorreu na comunidade criativa Infinu, na 506 Sul, no dia 15 de abril
atualizado
Compartilhar notícia
Imagens do circuito de segurança da comunidade criativa Infinu, na 506 Sul, flagraram o momento em que um ladrão entrou no local e, antes de roubar pertences do espaço, sambou em frente às câmeras.
Em uma publicação no Instagram, a Infinu @infinubsb, publicou as gravações nessa segunda-feira (26/4), e expôs que o criminoso furtou vários eletrônicos além de dar prejuízos também a uma hamburgueria e uma floricultura na região.
Veja a publicação da loja e as imagens das câmeras de segurança:
Ver essa foto no Instagram
No vídeo divulgado com a ação do suspeito, é possível visualizar que ele percebe que está sendo filmado, começa a sambar e, depois, sobe para revirar o local. Ele arrombou uma sala e ainda chutou portas.
Segundo informações obtidas pela reportagem, o crime ocorreu no dia 15 de abril, por volta das 3h30. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).
O espaço é um ponto de contato da população brasiliense com criações autorais locais. Abriga lojas de arte, moda e gastronomia no mesmo lugar. Como o crime ocorreu durante a madrugada, não havia ninguém no local no momento da invasão.