Vídeo: após confusão, cliente de boate leva tiro de bala de borracha em abordagem da PMDF
Vítima teria se envolvido em confusão no estabelecimento e levou tiro na barriga após ser contida por policiais com um mata-leão
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga um caso de lesão corporal por disparo de bala de borracha, na madrugada de domingo (18/6), em uma casa noturna no Gama.
Após um tumulto no estabelecimento, um dos clientes foi abordado por policiais militares na área externa do local. Ele teria se envolvido na confusão após tentar separar uma briga.
A vítima foi contida e imobilizada com um mata-leão por dois PMs, no momento que recebeu um tiro de bala de borracha na barriga, disparado por um terceiro policial.
No vídeo, é possível ouvir outros tiros quando clientes pediram ao policial armado para abaixar o objeto e não mirar no rosto de ninguém.
Assista:
O cliente baleado foi levado para o Hospital Regional do Gama (HRG) e, depois, para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde fez exames de corpo de delito.
Na mesma ocasião, outro cliente da casa noturna foi levado para a 14ª Delegacia de Polícia (Gama), por suspeita de lesão corporal.
A Corregedoria da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ainda não respondeu aos questionamentos da reportagem. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.