metropoles.com

Vídeo: após briga de trânsito, advogado persegue e atropela mulher no Lago Sul

O autor do crime, um advogado de 37 anos, seguiu a vítima até a casa dela e aproveitou um momento de descuido para jogar o carro contra ela

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
mulher atropelada
1 de 1 mulher atropelada - Foto: Reprodução

Um advogado de 37 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, após atropelar propositalmente uma mulher, nesta quarta-feira (25/8), no Lago Sul. A vítima é a advogada e servidora da Adasa Tatiana Machado Matsunaga, também de 40 anos, que havia se desentendido com o autor do crime pouco tempo antes, devido a uma discussão de trânsito.

A mulher está em estado gravíssimo no Hospital Brasília.

O caso ocorreu na QI 19 do Lago Sul. O homem, identificado como Paulo Ricardo Milhomem, que estava em um Fiat Idea, perseguiu a mulher desde a QI 15, onde aconteceu a discussão. Quando Tatiana chegou em frente de casa e saltou do veículo, Paulo Ricardo a atropelou. Ainda havia uma criança de 8 anos dentro do carro, filha da advogada.

Câmeras do circuito de segurança da casa flagraram o momento do crime. Quando a advogada posiciona o veículo de ré para entrar em sua garagem, o atropelador chega e começa uma troca de ofensas. Com a gritaria, o marido da vítima sai de casa para ver o que estava ocorrendo. Logo depois que Tatiana desce do carro, o autor do crime faz uma manobra brusca e joga o veículo sobre a vítima, com violência.

Veja imagens do atropelamento:

O caso é apurado pela 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul). Logo após o crime, o homem apresentou-se na unidade policial acompanhado por um advogado. Ele foi autuado, em flagrante, por tentativa de homicídio, ficou preso e passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (26/8).

O carro do advogado foi apreendido e deverá passar por perícia feita pelo Instituto de Criminalística (IC).

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal (OAB-DF) ressaltou que “o atropelamento da advogada Tatiana Machado Matsunaga choca a sociedade e a advocacia, pela brutalidade, pela motivação e pelo fato de ser um advogado o autor do crime, flagrado pelas autoridades.”

Além disso, a entidade informou que “se coloca à disposição da vítima e de sua família e deseja pronta recuperação.”

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?