metropoles.com

Vídeo: agressor é preso após espancar e arrastar mulher pelo asfalto

Em gravação, criminoso aparece puxando vítima desacordada pelos cabelos, depois de espancá-la. Ele foi preso em flagrante, no Novo Gama (GO)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Homem arrasta mulher pelo asfalto
1 de 1 Homem arrasta mulher pelo asfalto - Foto: Reprodução

Um criminoso foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), na noite dessa quinta-feira (29/2), após agredir a companheira e arrastá-la pelo asfalto. A tentativa de feminicídio aconteceu na Quadra 596 do Pedregal, no Novo Gama (GO), Entorno do Distrito Federal.

Moradores da região testemunharam o momento em que o agressor derrubou a vítima no chão e, enquanto ela parecia estar desacordada, o criminoso a arrastou pelos cabelos no meio da rua.

Depois de gravarem a ação e ouvirem o criminoso ameaçar matar a companheira, as testemunhas intervieram e correram atrás do agressor, mas ele fugiu para a casa onde morava com a vítima.

3 imagens
Ela chegou a desmaiar em razão das agressões, segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO)
Agressor foi preso em flagrante no Novo Gama (GO), no Entorno do Distrito Federal
1 de 3

Vítima ficou com queimaduras pelo rosto após ser arrastada no asfalto

Reprodução
2 de 3

Ela chegou a desmaiar em razão das agressões, segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO)

Divulgação/PMGO
3 de 3

Agressor foi preso em flagrante no Novo Gama (GO), no Entorno do Distrito Federal

Divulgação/PMGO

Quando chegaram ao local onde ela estava, os policiais militares a encontraram em convulsão, bastante machucada e com queimaduras no rosto e nas costas, devido ao atrito da pele com o pavimento.

Após se recuperar, a vítima, que chegou a desmaiar durante o espancamento, contou que havia sido agredida pelo companheiro em casa, na frente dos dois filhos, de 6 e 10 anos.

Em seguida, ela disse aos PMs que o criminoso estaria na casa em que a família morava. Enquanto os policiais seguiram para o endereço, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Novo Gama.

Na casa da família, os policiais encontraram o imóvel com chamas e fumaça, além de armários na calçada. Em seguida, procuraram pelas crianças e pelo agressor. Quando o encontraram, ele disse que os filhos da vítima brincavam na rua.

Quando o pai do criminoso chegou e ficou com as crianças, o agressor foi levado para a 5ª Delegacia Regional de Polícia (Luziânia). Até a mais recente atualização desta reportagem, as forças de segurança não haviam divulgado a identidade do agressor.

Assista:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?