Vídeo mostra rapper sendo espancado por grupo em saída de bar no DF
Câmeras de segurança do local gravaram o momento em que Uryel Rhander é perseguido por outros dois homens em saída de bar na Asa Norte
atualizado
Compartilhar notícia
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o rapper Uryel Rhander, 28 anos, é perseguido e espancado por dois homens na saída de um bar da Asa Norte. O caso ocorreu na última quarta-feira (24/7), na 410 Norte. De acordo com a vítima, antes de apanhar com um pedaço de madeira, ele teria sido espancado por outras 10 pessoas.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o rapper aparece, já andando com dificuldade. Em seguida, um outro homem aparece, segurando um pedaço de madeira.
Com o item, ele começa a bater em Uryel. Quando o rapper está no chão, um segundo suspeito aparece nas imagens e começa a chutar a vítima.
Veja:
Rosto machucado
Nas redes sociais, Uryel contou como está a recuperação dos ferimentos. “Tá doendo muito meu rosto, tá quebrado. Quiseram me matar a pauladas. Já tinha apanhado de mais de 10 pessoas e eles vieram com um pedaço de pau [sic] para me matar”, contou Uryel nas redes sociais.
Na tarde deste sábado (27/7), o rapper ainda estava no hospital. “Vou esperar para fazer exames para saber quando vai ser a minha cirurgia na face”, contou.
O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) como tentativa de homicídio. Um dos suspeitos foi preso e o outro segue foragido.