Veja momento em que abusador é preso por apalpar nádegas de menina
Clidisney Rocha de Jesus, 22 anos, foi preso preventivamente na última 5ª feira, denunciado por apalpar nádegas de menina, em Formosa (GO)
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais civis de Goiás que cumpriram mandado de prisão preventiva contra Clidisney Rocha de Jesus, 22 anos, procurado até então por apalpar as nádegas de uma menina, registraram o momento em que prenderam o investigado. O crime ocorreu em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.
Acusado de cometer ao menos sete crimes de importunação sexual, especialmente contra vítimas menores de idade, Clidisney foi detido na última quinta-feira (29/3). Ele havia sido condenado e preso em agosto 2023, mas deixou a cadeia no fim do mesmo ano.
As imagens do momento da prisão mostram as equipes de policiais à paisana, pouco depois de avistarem o abusador na rua. Em seguida, eles param em frente a uma casa, arrombam o portão do imóvel e dão voz de prisão ao foragido. A ação durou menos de dois minutos.
Assista:
Após a denúncia do caso mais recente, investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Formosa, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) pediu a prisão preventiva de Clidisney para proteção da ordem pública, e a Justiça acolheu o pedido.
Antes de encontrá-lo, a PCGO havia divulgado a imagem e o nome do investigado, para identificação de eventuais outras vítimas e de possíveis testemunhas dos crimes.
A polícia goiana disponibilizou a central para denúncias, que atende 24 horas, por meio do telefone 197 ou pelo WhatsApp (62) 985-818-197. O repasse de informações se dá sob sigilo.