Veja momento da prisão de suspeitos de esfaquear e matar Bernardo
Jovem de 18 anos foi morto em 2 de setembro, em uma praça de Samambaia Norte. Dois suspeitos foram presos nesta terça-feira
atualizado
Compartilhar notícia
O momento da prisão dos homens suspeitos de assaltar e matar o jovem Bernardo Brasil Peres, aos 18 anos, foi gravado em vídeo pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Os homens foram detidos na manhã desta terça-feira (13/9), um terceiro suspeito é procurado pelas autoridades. A vítima estava em uma praça na QR 208 de Samambaia Norte com a namorada, Anna Lívia Barroso, 19, quando o casal foi roubado, e o jovem acabou esfaqueado.
A gravação mostra o momento em que os agentes da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) entram na casa dos investigados, na mesma região administrativa onde ocorreu o crime. “Polícia!”, gritam antes de arrombar a porta e entrar no imóvel. Os policiais encontram um dos suspeitos sem camisa na sala de estar e logo ele coloca as mãos na cabeça.
Veja o momento da prisão:
No local do assalto, um dos suspeitos teria monitorado o movimento da região, enquanto o segundo, anunciado o roubo. Mesmo sem resistência por parte das vítimas, o assaltante esfaqueou Bernardo, que foi levado para o hospital, mas não resistiu.
Os suspeitos roubaram celulares, cartões e mochilas das vítimas. A dupla de suspeitos, ainda não teve a identidade divulgada. Eles foram indiciados por latrocínio — roubo seguido de morte.