Veja fotos do bando que aplicava Boa Noite, Cinderela em Águas Claras
Vítimas eram atraídas para bares e convencidas a beber com as autoras. Logo depois, os homens eram drogados com o medicamento Clonazepam
atualizado
Compartilhar notícia
Equipes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) estão no encalço de uma associação criminosa especializada em atrair, dopar e roubar suas vítimas com o golpe conhecido como Boa noite, Ciderela. Policiais da 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Sul) prenderam, durante a Operação Princesa Aurora, duas integrantes do bando, em 15 de abril deste ano, mas outros quatro suspeitos permanecem foragidos.
De acordo com as investigações, as vítimas eram atraídas para bares e convencidas a consumir bebidas alcoólicas com as autoras. Logo depois, os homens eram drogados com o medicamento Clonazepam e tinham bens roubados, como carteiras e celulares. No decorrer das apurações, foram identificados outros cinco integrantes do grupo, dentre eles uma adolescente e a líder da quadrilha, Shirley Marinho da Silva.
A criminosa já foi denunciada por sete roubos nas regiões de Ceilândia, Taguatinga e Águas Claras. Todos os integrantes da associação criminosa foram denunciados pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) por roubo qualificado, corrupção de menores e associação criminosa, sendo expedidos mandado de prisão preventiva para os quatro maiores, que seguem foragidos.
A PCDF divulga a fotografia dos foragidos e solicita a colaboração da população para que os envolvidos sejam presos. A corporação disponibiliza vários canais on-line de denúncia pelo site oficial: www.pcdf.df.gov.br e ainda o Disque-Denúncia (197), ligação gratuita.