metropoles.com

Veja fotos da fazenda incendiada por suspeito de cometer chacina no DF

Criminoso está com um revólver calibre 32, além de outras outras armas e projéteis furtados nas fazendas. Ele incendiou uma das propriedades

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
PMDF/ Divulgação
Casa incendiada por Lázaro Sousa
1 de 1 Casa incendiada por Lázaro Sousa - Foto: PMDF/ Divulgação

O homem suspeito de matar uma família no Distrito Federal continua foragido, mobilizando agentes de diversas forças de segurança do DF e de Goiás. Unidades da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), da Polícia Militar (PMDF), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF) estão espalhadas em pontos estratégicos. As buscas ocorrem em propriedades da região e na mata. O suspeito incendiou uma fazenda onde fez o caseiro refém.

Na noite de sábado, Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, invadiu a fazenda da família de um soldado do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), propriedade situada perto da Lagoa Samuel. O suspeito fez o caseiro refém, quebrou móveis e objetos da residência, bebeu e fumou maconha. Também obrigou o funcionário a consumir a droga.

Segundo a corporação, o dono do imóvel chegou à propriedade no início da noite, e abriu cancela. Foi nesse instante, provavelmente, que o suspeito fugiu e levou o caseiro como refém.

O criminoso seguiu para a fazenda ao lado, a cerca de 700 metros, e baleou três homens. Havia no local uma mulher e uma criança. Testemunhas informaram que o suspeito da chacina colocaria fogo na casa, mas não o fez por causa das vítimas.

Uma equipe da Rotam-GO tentou abordá-lo; houve 15 disparos de arma de fogo em direção aos policiais militares. Em seguida, Lázaro fugiu para mata próxima.

Neste momento, o criminoso está munido de revólver calibre 32, além de outras outras armas e projéteis furtados nas fazendas. Ele colocou fogo em uma propriedade e ainda tentou pegar outro caseiro de refém.

Veja fotos do local:

4 imagens
1 de 4

PMDF/ Divulgação
2 de 4

PMDF/ Divulgação
3 de 4

PMDF/ Divulgação
4 de 4

PMDF/ Divulgação
Chacina

A chacina deixou a população do Distrito Federal em choque. Os corpos dos familiares assassinados estavam no quarto da residência – um deles sobre a cama e dois no chão. As vítimas foram encontradas com marcas de tiro e facadas.

Antes de morrer, Cláudio disse ao cunhado que a esposa havia sido levada por quem invadiu a casa deles: “Age rápido, porque levaram a Cleonice”. A polícia informou que os celulares das vítimas estavam em casa. Porções de dinheiro também foram encontradas.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?