Universitária de 24 anos desaparecida no DF é encontrada em São Paulo
Jhulle Cruz estava desaparecida desde 6 de março. Ela é estudante de enfermagem e foi encontrada na capital paulista
atualizado
Compartilhar notícia
A estudante de enfermagem Jhulle Cruz, 24 anos, desaparecida desde 6 de março, foi encontrada nessa terça-feira (14/3), em São Pulo. A família da jovem contou que a universitária teria decidido viajar sozinha após uma crise de depressão e ansiedade, mas não teria avisado aos parentes.
Mãe de Jhulle, Marlúcia Cruz afirmou ao Metrópoles que os policiais investigavam uma pista de que a estudante tivesse viajado. Na terça-feira (14/3), uma das irmãs de Jhulle viajou para a capital paulista, para encontrar a estudante.
“Tivemos a confirmação de que ela foi achada em São Paulo. A irmã foi encontrar com ela ontem [terça-feira], e o retorno [das duas para Brasília] é hoje. Aparentemente, está tudo bem com a Jhulle”, contou Marlúcia.
No dia em que Jhulle desapareceu, ela havia mandado mensagem à irmã Gleyce Cruz dizendo que não sairia. No entanto, quando Gleyce voltou para casa, por volta das 22h, não encontrou a universitária.
Na manhã seguinte, Gleyce foi informada pela supervisora de Jhulle que a jovem não apareceu no trabalho. As duas trabalham na mesma rede de supermercados, mas em unidades distintas — uma no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), outra no Sudoeste.
Depois de receber a informação, Gleyce foi à delegacia para registrar ocorrência. A família buscou pela jovem durante oito dias. Jhulle tinha sido vista pela última vez na QE 40 do Guará.