UniSer oferece 240 vagas para curso de educador político social
Prazo para inscrições no projeto de extensão da Universidade de Brasília (UnB) termina nesta terça-feira (4/9)
atualizado
Compartilhar notícia
Termina nesta terça-feira (4/9) o prazo para inscrições no processo seletivo da Universidade do Envelhecer (UniSer), programa de extensão da Universidade de Brasília (UnB). Há oferta de 240 vagas para o curso de educador político social em gerontologia, distribuídas em três unidades: Samambaia (100), campus Darcy Ribeiro (100) – na Asa Norte – e Recanto das Emas (40).
As inscrições são gratuitas. Os interessados devem fazê-las presencialmente, das 9h às 12h e das 14h às 17h30, nas seguintes unidades:
O início das aulas do curso, que tem duração de três meses, está marcado para o dia 17 de setembro. Os interessados devem ter idade igual ou superior a 45 anos. Também precisam de disponibilidade de segunda a sexta, das 14h às 17h30, para as aulas convencionais, e nos fins de semana, para atividades extracurriculares.
O candidato deve levar, no ato da inscrição, cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, além de duas fotos 3×4.
O processo seletivo vai ocorrer na Administração Regional de Samambaia, no Instituto Federal de Brasília (IFB) do Recanto das Emas e na Faculdade de Direito (FD) da UnB, na Asa Norte, das 9h às 12h, nesta terça (4). As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.
“Compreender a essência do envelhecimento é empoderar os participantes a desenvolverem suas potencialidades. Isso é muito recompensador”, afirma a professora e coordenadora da UniSer/UnB, Margô Karnikowski.
Os candidatos excedentes serão registrados em lista de espera e convocados caso haja desistências. Ao fim do curso, os alunos receberão certificado expedido pela UnB. Mais informações no site www.facebook.com/PortalUniserUnB.