Um morre e dois são esfaqueados após confusão em bar do DF
A 38ª Delegacia de Polícia investiga o caso como homicídio. O motivo da agressão ainda não foi esclarecido
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 28 anos morreu esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (16/5) em um bar de Vicente Pires. O irmão da vítima, de 27 anos, e um amigo deles, de 38 anos, também acabaram feridos. A 38ª DP (Vicente Pires) investiga o caso como homicídio.
O caso aconteceu na chácara 178 da Colônia Agrícola São José. O irmão da vítima levou uma facada no peito e foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com sangramento intenso. Já o amigo deles acabou atingido no queixo. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e foi liberado, sem precisar ser conduzido a uma unidade de saúde.
O homem mais velho informou que estava chegando no bar, quando presenciou o amigo, de 28 anos, caído no chão com uma facada no peito. Ao tentar intervir na situação, também foi golpeado na altura do queixo pelo autor desconhecido, que logo em seguida fugiu do local.
O autor das facadas não foi localizado durante o patrulhamento da Polícia Militar (PMDF) pela região. Além disso, o motivo da agressão ainda não foi esclarecido.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.