Trio é preso após agredir e esfaquear catador de recicláveis no SCS
Testemunhas relataram à Polícia Militar do Distrito Federal que agressores teriam se incomodado com presença do catador de latinhas no local
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um trio, por volta das 10h30 desta terça-feira (31/1), suspeito de agredir e esfaquear um catador de recicláveis, na Quadra 5 do Setor Comercial Sul. A vítima, de 34 anos, não teve ferimentos graves e sobreviveu.
O catador recebeu um golpe em uma das pernas e três no tórax. Em seguida, correu para o posto da PMDF na região e pediu ajuda. A vítima recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal antes de ser levada para o Hospital de Base.
Um dos presos, acusado de atacar a vítima com a faca, tentou se esconder em uma barraca, na Quadra 4, mas foi encontrado pelos policiais. Os militarem detiveram, ainda, um homem e uma mulher suspeitos de participar do crime. Os dois têm 43 anos.
Testemunhas relataram à PMDF que os agressores teriam se incomodado com a presença do catador de recicláveis na região e, por isso, atacaram a vítima. A 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) investiga o caso.