Trio é detido após matar homem e fugir em carro roubado no DF
Dois homens de 21 e 18 anos foram presos e um menor encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente. A 6ª DP investiga o caso
atualizado
Compartilhar notícia
Dois homens de 21 e 18 anos foram presos e um menor, apreendido, na noite desse domingo (16/4) por homicídio e roubo a veículo no Varjão, no Distrito Federal.
Segundo o boletim de ocorrência, o menor assumiu a autoria do homicídio e disse, ainda, que havia tentado tirar a vida da vítima no sábado (15/4), sem sucesso. Por isso, no dia seguinte, retornou ao Varjão e cometeu o assassinato. Ele não explicou a motivação do crime.
Após o homicídio, os suspeitos tentaram fugir em direção ao Paranoá em um carro que havia sido roubado por eles dias antes. Acionada, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) localizou o carro e começou a persegui-lo.
Um cerco foi feito na região com diversas viaturas, mas os criminosos furaram todos os pontos de bloqueio. O motorista, porém, perdeu o controle do veículo e colidiu no meio fio.
Eles foram detidos em flagrante. Com o trio foi localizado duas armas de fogo, dinheiro e drogas.
Os jovens foram detidos e o menor, levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Conforme relatado no documento, os dois envolvidos mais velhos negaram autoria de qualquer crime e, em todo tempo, forneciam versões distintas sobre o crime.
Após uma busca, ficou constatado que o automóvel utilizado na ação criminosa havia sido roubado pelo trio na Asa Norte, na sexta-feira (14/4). Agora, a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso.