Trio acusado de tráfico interestadual é preso com R$ 500 mil em drogas
Caso ocorreu na manhã deste sábado (3/6), em Samambaia. Com o trio, foram encontrados 26 tabletes de crack e cocaína
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu três homens acusados de tráfico interestadual de drogas, na manhã deste sábado (3/6), em Samambaia. Com o trio, foram encontrados 26 tabletes de crack e cocaína avaliados em R$ 500 mil.
Um dos detidos fugiu para dentro de uma casa, na QR 513, quando avistou militares que faziam um monitoramento pela área.
Os policiais o seguiram e encontraram um tablete de entorpecente na mochila que ele carregava. Ao realizarem uma busca pela propriedade, os militares flagraram outro homem embalando uma caixa, dentro da qual foram encontrados outros 25 tabletes. Um caderno com anotações e dinheiro também foram apreendidos.
Os homens admitiram que as drogas havia sido encomendadas para um traficante no estado de Rondônia. A entrega dos entorpecentes estava prevista para ocorrer na BR-060.
Por meio das câmeras de segurança, os militares conseguiram identificar o responsável pelo transporte dos tabletes. Ele foi interceptado e preso na região de Sobradinho.
Os homens foram encaminhados à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) para registro de ocorrência.