Três acidentes de trânsito em menos de 2h deixam cinco feridos no DF
Segundo os bombeiros, as vítimas não apresentavam ferimentos graves, porém, quatro delas precisaram ser encaminhadas ao hospital
atualizado
Compartilhar notícia
Três acidentes no trânsito, em locais diferentes, em menos de 2 horas, deixaram cinco pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), as vítimas não apresentavam ferimentos graves, porém, quatro delas precisaram ser encaminhadas ao hospital.
Os casos ocorreram na noite dessa sexta-feira (16/9). O primeiro acidente foi um capotamento na DF-483, próximo à Penitenciária Feminina, na Ponte Alta do Gama. Ao chegarem ao local, por volta das 19h52, os militares informaram que o veículo, um Prisma de cor preta, estava no canteiro lateral da rodovia, com os pneus virados para cima.
O carro era conduzido por uma mulher de 31 anos. Ela recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada para o hospital por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O segundo acidente envolveu um capotamento, de um Voyage de cor branca, no final do Sia, sentido Plano Piloto. Os bombeiros foram acionados e prestaram socorro ao motorista, de 58 anos, por volta das 20h12. De acordo com a corporação, o homem apresentava ferimentos leves e não precisou ser transportado ao hospital.
O último acidente aconteceu na DF-280, em Samambaia. Às 21h43, dois carros colidiram e um deles, uma Kombi de cor branca, capotou.
O motorista da Kombi, um jovem de 22 anos, e duas passageiras, de 48 e 62, precisaram ser encaminhados ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Segundo o CBMDF, eles apresentavam dores pelo corpo, mas estavam conscientes, orientados e estáveis. O condutor do segundo carro, Gol de cor preta, não ficou ferido.A rodovia ficou interditada nos dois sentidos durante o atendimento e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Confira imagens do resgate: