Voo que ia para Boa Vista retorna a Brasília após falha mecânica
Passageiros da aeronave da Gol foram encaminhados para hotéis da capital e embarcaram nesta segunda-feira (23/1)
atualizado
Compartilhar notícia
Susto no céu de Brasília. Um avião da Gol que decolou de Brasília às 23h deste domingo (22/1) com destino a Boa Vista, capital de Roraima, foi obrigado a retornar à capital do país. De acordo com nota oficial da companhia aérea, a medida foi necessária após o avião apresentar problemas no trem de pouso. O equipamento não teria fechado. Com as rodas da aeronave de fora, o piloto decidiu voltar, por questões de segurança.
O voo 2020 retornou a Brasília após 10 minutos da decolagem. Ficou mais de duas horas sobrevoando a capital para gastar combustível (confira imagem abaixo). Depois de pousar, foi cancelado.De acordo com a Inframerica, administradora do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, os 138 passageiros foram acomodados em hotéis da capital.
A Gol informou que o voo G3 2020 pousou na capital por volta de 1h20 desta segunda-feira (23), em segurança. Os passageiros embarcaram às 13h10 desta segunda-feira (23).
De acordo com a empresa aérea, todos os clientes foram reacomodados em um voo de reforço. “A Gol lamenta os transtornos causados e reitera que todas as medidas são para garantir a segurança, item prioritário de sua política de gestão”, ressaltou a nota.