Socorristas quase são atingidos por pneu no Riacho Fundo 2
O objeto se soltou de um reboque que passava em outra via e veio na direção da equipe
atualizado
Compartilhar notícia
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e militares do Corpo de Bombeiros levaram um susto durante um atendimento. Os socorristas foram acionados para atender vítimas de um acidente de trânsito na saída do Riacho Fundo II, sentido DF-001. O paciente já estava estabilizado e o serviço estava prestes a ser concluído quando o grupo foi surpreendido por uma roda que se soltou de um reboque na outra via. O objeto veio na direção da equipe e, por pouco, não atingiu alguém.
A cena, que ocorreu na semana passada, foi registrada por Ademir de Oliveira, que trabalha no Samu há sete anos e garante que nunca presenciou algo semelhante. “Nem o risco de andar em cima de uma moto de socorro se parece com o susto de passar por uma situação assim. Sempre filmo os deslocamentos, mas essa foi a primeira vez que sou surpreendido por uma cena dessas”, desabafou.
“Se reparar no vídeo, eu havia acabado de passar pelo local onde a roda caiu. Toda hora que me lembro da cena fico agradecido a Deus por nada ter acontecido com nenhum de nós”, completou.