Polícia investiga denúncia de motorista do Uber contra taxistas
Daniel Torres informou à 5ª DP que o seu veículo foi amassado quando estacionou em frente a um shopping da Asa Norte para atender um cliente na noite de quarta-feira (23/3)
atualizado
Compartilhar notícia
Mais uma suspeita de violência contra um motorista da empresa Uber que teria sido protagonizada por taxistas está sendo investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal. Daniel Torres informou à 5ª Delegacia de Polícia, na área central de Brasília, que o seu veículo foi amassado quando estacionou em frente a um shopping da Asa Norte para atender um cliente na noite de quarta-feira (23/3).
Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), Torres ainda afirmou que as pessoas chutaram e deram socos no carro, além de usarem uma barra de ferro contra o automóvel. O caso está sendo investigado como dano material.No ano passado, o condutor da empresa Alexandre Rodrigues de Almeida Rocha, 37 anos, foi agredido por socos e levou uma paulada na cabeça, no Setor Hoteleiro Norte (SHN), enquanto aguardava um cliente. Seis taxistas acusados da agressão foram detidos pela Polícia Militar e conduzidos para a 5ª Delegacia de Polícia (área central).