metropoles.com

Três acidentes com 11 feridos nas vias do DF mobilizam bombeiros

Todos as vítimas foram transportadas pelo Corpo de Bombeiros para o hospital, mas nenhuma delas em estado grave

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
divulgação/CBMDF
1 de 1 - Foto: divulgação/CBMDF

Três acidentes graves deixaram11 pessoas feridas, na noite deste sábado (1º/9), em rodovias que cortam o Distrito Federal. A colisão mais violenta envolveu dois veículos que capotaram na BR-060, no sentido Goiânia. Todas as vítimas foram transportadas pelo Corpo de Bombeiros para o hospital, mas nenhuma delas em estado grave.

O capotamento envolveu um Jec J3 Turin. O motorista de 21 anos foi atendido e transportado para o Hospital Regional de Ceilândia com dor na coluna cervical. No outro veículo, um Fiat Uno cinza, o condutor de 24 anos acabou sendo levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), apresentando um ferimento no braço esquerdo e dor pelo corpo.

Também estavam nos veículos outras seis pessoas. um homem de 45 anos foi atendido e transportado ao HRT, apresentando um corte na cabeça e escoriações nos membros superiores; e uma mulher de 29 anos apresentava suspeita de fratura no braço direito, dor cervical e lombar. A concessionária da via levou um casal para o HRT. O estado deles não foi informado.  Outras duas vítimas com ferimentos acabaram sendo levadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Nesta ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar do DF empregou oito viaturas e 27 militares.

Outro acidente
Em outra colisão, ocorrida na DF-150, próximo ao trevo da Fercal, sentido Córrego do Ouro,os bombeiros socorreram os ocupantes de um Kadett prata, conduzido por um jovem de 19 anos. O rapaz estava desacordado, mas sem ferimentos aparentes. Ele foi levado para o Hospital Regional de Samambaia junto com a passaheira, que apresentava dor cervical e lombar.

No momento em que as equipes atendiam as vítimas do acidente, um motociclista caiu de sua moto, próximo ao local e também foi atendido e transportado para o  HRS, apresentando dores e escoriações pelo corpo. Enquanto era atendido, um familiar da vítima retirou a moto do local antes mesmo da identificação de sua placa.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?