PRF prende dois motociclistas embriagados e multa 362 em operação no DF
Durante a ação, policiais abordaram 649 motociclistas. Do total, 103 veículos foram removidos ao pátio da corporação por irregularidade
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou, nessa quinta-feira (20/8), a Operação Duas Rodas. A ação, que tinha como objetivo a fiscalização de motociclistas no DF, durou dois dias e resultou na prisão de dois motoristas embriagados.
Durante a operação, os policiais abordaram 649 motociclistas. Do total, 103 veículos foram removidos ao pátio da PRF por alguma irregularidade. Além disso, foram aplicadas 362 multas.
Segundo a corporação, os dois condutores presos nessa quinta por dirigirem embriagados se envolveram em acidentes com vítimas em rodovias federais que cortam o DF. A primeira ocorrência aconteceu na BR-070, em Ceilândia. O detido é um homem de 53 anos, que dirigia uma Honda CG. Ele se envolveu em uma colisão com um Corolla, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
O segundo caso ocorreu na BR-040, em Valparaíso de Goiás, Entorno do DF. Um homem de 38 anos, conduzindo uma CG Titan, atropelou um pedestre e fugiu do local, sem prestar socorro à vítima. Os policiais conseguiram localizá-lo em seguida e ele foi preso.