Noite de domingo tem mais três acidentes nas vias do Distrito Federal
Colisões fecharam fim de semana de violência nas ruas da capital. No total, três mortes foram registradas
atualizado
Compartilhar notícia
Mais três acidentes foram registrados na noite de domingo (22/5) nas ruas do Distrito Federal. Uma das colisões aconteceu por volta de 19h, próximo ao Posto Colorado, caminho para Sobradinho. No local, um veículo bateu em uma moto, derrubando condutor e uma passageira.
A mulher que estava na garupa da motocicleta, Edirene Maria de Santana, 31 anos, sofreu fratura de fêmur e um corte na cabeça. Ela foi levada ao Hospital de Base do DF (HBDF) pelos bombeiros. O condutor da moto apresentou escoriações e teve de ser conduzido ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O motorista do carro saiu ileso.Pouco tempo depois, por volta de 20h30, os bombeiros foram novamente acionados. Dessa vez, para a comercial da quadra 203 Norte. Lá, dois carros colidiram, deixando uma das vítimas imprensada. Lucas Vasconcelos, 23 anos, estava retirando pertences do porta-malas quando o outro veículo o acertou. Ele sofreu uma fratura exposta na perna direita e foi transportado pelo Samu ao HBDF, consciente e orientado.
No mesmo horário, um caminhão e um carro bateram na rodovia Padre Lúcio, entre Brazlândia e Águas Lindas (GO). O motorista do veículo pesado saiu ileso, mas os cinco ocupantes do automóvel tiveram de ser resgatados.
Uma criança de 2 anos, em estado grave, chegou a ser levada ao Hospital Regional de Brazlândia, mas depois foi encaminhada ao HBDF com a ajuda do helicóptero dos bombeiros. Uma jovem de 21 anos teve fraturas nas pernas e em um braço, além de contusões no abdômen, pelve e tórax. Ela foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), consciente e orientada.
Outra menor de idade, de aproximadamente cinco anos, apresentava sangramento nasal e pupilas dilatadas. Os bombeiros a levaram para o Hospital de Brazlândia, para onde foi encaminhado também o condutor do carro, Davi de Jesus Souza, 49 anos. Ele teve uma contusão e corte na cabeça. A quinta vítima, Joice Rodrigues da Silva foi encaminhada ao Hospital de Águas Lindas.
Fim de semana violento
O final de semana foi marcado pela violência nas vias do DF. Na madrugada de sábado (21), um homem que vendia café da manhã morreu atropelado no Eixo Monumental. O motorista do veículo dirigia em alta velocidade e sob efeito de álcool.
Na tarde de sábado, um acidente na BR-070, em Taguatinga, deixou um morto e outra pessoa gravemente ferida. No dia seguinte, um motociclista foi atingido por um carro e acabou morrendo em uma rua do Sudoeste.