Na contramão. Após perseguição e acidentes, trio é detido na EPTG nesta madrugada
Eles atropelaram um motociclista e capotaram com o carro na entrada do SIA. Veículo estava com a placa adulterada
atualizado
Compartilhar notícia
Três pessoas acabaram presas após uma perseguição na Estrada Parque Taguatinga (EPTG) na madrugada desta sexta-feira (4/3). O carro, um VW/Santana, que estava sendo acompanhado pela Polícia Militar, transitava na contramão da via quando atropelou um motociclista próximo ao viaduto de entrada para Águas Claras, em frente ao edifício DF Plaza, sentido Guará.
A vítima, um homem de 25 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e transportada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com fratura no fêmur e no braço esquerdo. Ele estava consciente e desorientado.
O trio fugiu do local, perdeu o controle do veículo e capotou na primeira entrada no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), embaixo do viaduto – momento em que foi abordado. A Polícia Militar perseguia o veículo, que havia sido identificado por uma adulteração com fita isolante na placa.
De acordo com a corporação, o condutor fugiu do local e foi detido logo em seguida. Um dos ocupantes do carro foi atendido pelos bombeiros com suspeita de fratura no braço esquerdo e transportado ao Hospital de Base do DF (HBDF). Com informações do CBMDF e da PMDF.