Reboque se solta de carro, invade pista contrária e mata mulher perto da Ponte JK
Ferragens atravessaram o veículo em que estava a vítima, uma servidora da Câmara dos Deputados de 35 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 35 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (13/11) na Ponte JK, no Lago Sul. Um reboque que carregava ferragens se desprendeu do veículo ao qual estava preso, na altura do viaduto que fica após a ponte, sentido São Sebastião. As ferramentas seguiram desgovernadas, atravessaram o canteiro central e colidiram frontalmente com o veículo da vítima.
Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, a servidora da Câmara dos Deputados Cecília Cravo Monteiro Lima morreu devido aos ferimentos causados pelas ferragens, que invadiram o para-brisas do carro. O trânsito na região está conturbado em função do bloqueio de uma faixa no sentido São Sebastião e duas na direção ao Plano Piloto.
O veículo responsável pelo acidente estava com a documentação em dia, mas os papéis do reboque estão vencidos. O motorista foi encaminhado para a 10ª DP (Lago Sul), onde fez o teste do bafômetro, mas não foi constatada ingestão de bebidas alcoólicas.
Parentes de Cecília foram ao local e ficaram muito abalados enquanto acompanhavam o trabalho dos bombeiros. O marido dela passou mal e precisou ser encaminhado a um hospital. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).