Mulher morre e outra fica ferida após atropelamento na BR-060
Maria Pereira de Farias Batista, 50 anos, teve traumatismo cranioencefálico e parada cardiorrespiratória, e não resistiu aos ferimentos
atualizado
Compartilhar notícia
Um mulher morreu e outra ficou gravemente ferida após um atropelamento na tarde desta quarta-feira (5/10), no quilômetro 28 da BR-060, sentido Brasília, próximo à região do Engenho das Lajes, no Gama. As duas vítimas foram atingidas por um caminhonete.
Maria Pereira de Farias Batista, 50 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo cranioencefálico e parada cardiorrespiratória. Os militares realizaram manobras de reanimação, porém Maria não resistiu aos ferimentos e morreu.
A segunda vítima foi Maria da Guia Barbosa Paiva, também de 50 anos. Ela foi encaminhada inconsciente ao Hospital Regional de Samambaia, com suspeita de hemorragia interna e trauma na cabeça.
A via ficou sob os cuidados da empresa concessionária responsável pela BR-060, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. As informações sobre o condutor do veículo ainda não foram levantados pelo Corpo de Bombeiros. (Com informações do Corpo de Bombeiros)