Mulher bêbada avança sinal e atinge 6 carros e uma moto em Ceilândia
Raquel Ferreira Silva voltava de uma festa e estava com 0,86 mg/l de álcool no sangue. A partir de 0,3 mg/l já é considerado crime
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher bêbada avançou o sinal de trânsito na altura da QNM 1 de Ceilândia e atingiu seis veículos e uma moto que estavam estacionados no canteiro central. O acidente ocorreu neste domingo (14/5), próximo à choperia Beer House.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a condutora, Raquel Ferreira da Silva, 22 anos, sofreu um ferimento no rosto, mas não precisou ser transportada a um hospital. O marido dela, por sua vez, teve que ser levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). A mulher foi conduzida para a 23ª Delegacia de Polícia, no Setor P. Sul.
De acordo com o sargento Silva Brito, da Polícia Militar, a condutora informou que teria perdido o controle do veículo porque discutia com o marido.
O acidente ocorreu por volta das 20h, quando Raquel e o marido saiam de uma festa. O teste do bafômetro apontou que ela tinha 0,86 mg/l por litro de ar expelido. A partir de 0,3 mg/l já é considerado crime. Além do marido da condutora, ninguém ficou ferido, de acordo com policiais.A mulher que dirigia um Peugeot 206 atingiu, outros seis carros: um Ford Fiesta, um Volkswagen Gol, um Hyundai Elantra, um Peugeot, um Kia Soul e uma motocicleta. Ela foi presa e autuada por embriaguez ao volante e lesão corporal.
Na delegacia, foi arbitrada uma fiança de R$ 5 mil reais. A autora, no entanto, até esta publicação, não havia repassado o valor à polícia. Raquel foi encaminhada à carceragem da Polícia Civil.