Motorista embriagado bate em outro veículo e capota na W3 Norte
O teste de alcoolemia acusou 1,04 mg/l de álcool no sangue. A partir de 0,3 mg/l já é considerado crime
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem de 20 anos, embriagado, causou um grave acidente na noite deste domingo (4/6) na W3 Norte, em frente ao Brasília Shopping. Segundo o Corpo de Bombeiros, Matheus dos Santos Veloso conduzia um Ford KA vermelho e bateu no Toyota Etios prata. Após a colisão, o veículo conduzido pelo jovem capotou.
Segundo informações de testemunhas, ele vinha em alta velocidade, avançando os sinais vermelhos, quando colidiu com outro carro no cruzamento do início da W3 Norte.
O motorista recusou ser transportado para o hospital. O teste de alcoolemia acusou 1,04 mg/l de álcool no sangue. A partir de 0,3 mg/l já é considerado crime. O rapaz foi preso. A motorista do outro veículo não se machucou.
Veja o vídeo feito pelo Corpo de Bombeiros:
Atropelamento duplo
Em Ceilândia, no Setor P Norte, uma mulher e uma criança foram atropeladas na Avenida QNR 1. O motorista do carro, Werverson Carvalho da Silva, de 19 anos, nada sofreu. Maria de Lourdes Sobrinho, de 60 anos, foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base do DF (HBDF) com suspeita de fratura na clavícula esquerda, dores no quadril, consciente, orientada e estável.
A criança, de oito anos, também foi levada para o HBDF, com escoriações, dores generalizadas, consciente, orientada e estável.
Batida
Já no Viaduto do Torto, um veículo bateu contra o guard rail da DF-003, sentido Sobradinho, na madrugada desta segunda-feira (5/6). Quando os bombeiros chegaram ao local, não havia ninguém no carro.
Segundo a corporação, após alguns minutos, o proprietário do veículo chegou ao local. Ele informou que o automóvel estava em posse do filho e que não sabia onde encontrá-lo, e que havia recebido uma ligação sobre o ocorrido e se deslocou até o carro.