Motorista de 43 anos morre após capotagem em São Sebastião
Os passageiros do veículo não precisaram de atendimento médico. O local foi interditado pela Polícia Militar
atualizado
Compartilhar notícia
Um acidente em São Sebastião deixou um motorista de 43 anos morto na noite dessa quarta-feira (3/5). O veículo em que a vítima estava com mais quatro pessoas, o Fiat Palio cinza JII-0360-DF, capotou na via principal do Pró-DF. Ivanildo Antônio da Silva teve uma parada cardiorrespiratória, foi socorrido, mas não resistiu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os quatro passageiros que estavam no Uno não se feriram gravemente. Eles tinham escoriações pelo corpo, mas estavam conscientes e orientados. Não precisaram ser transportados ao hospital.
São eles: Carlos Darlens da Silva, 21 anos; Paloma Ferreira de Sousa, 18; Jhonny de Jesus da Silva, 25; e Rosicleia Moura Soares Teles, 25. Ivanildo era a vítima mais grave. Assim que os bombeiros chegaram, perceberam um quadro de parada cardiorrespiratória e afundamento de crânio.
Embora os militares tenham tentado, por uma hora, reanimá-lo, o motorista do Uno não resistiu. O local do acidente foi interditado pela Polícia Militar até a chegada da perícia da Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias do acidente. (Com informações do Corpo de Bombeiros)