Motorista bêbado que matou jovem paga fiança de R$ 8 mil e é solto
O carro conduzido por Bruno Rocha de Andrade, 27 anos, atingiu Victor Anderson Pereira dos Santos, 23, que se preparava para trabalhar vendendo lanches em um ponto de ônibus perto da Catedral Rainha da Paz
atualizado
Compartilhar notícia
O motorista Bruno Rocha de Andrade, 27 anos, que dirigia embriagado, atropelou e matou um rapaz que se preparava para trabalhar na madrugada deste sábado (21/5) foi solto após pagar fiança de R$ 8 mil. Bruno foi preso após o Honda Civic que conduzia atingir Victor Anderson Pereira dos Santos, 23. Segundo a Polícia Militar, o teste do bafômetro acusou 0,80mm de álcool expelido por litro de sangue, o que configura infração gravíssima.
No momento do acidente, por volta das 5h20, a vítima estava fora do veículo, uma Fiat Fiorino branca, retirando produtos do porta malas. O rapaz montaria uma banquinha onde vendia café da manhã em um ponto de ônibus quando foi atingido pelo veículo conduzido por Bruno. O acidente ocorreu na via N1, próximo da Catedral Rainha da Paz, sentido Rodoferroviária.